Festa Crackers traz tradição de celebrações inglesas para o Brasil

08/07/2016 · Feiras/Eventos

Chamada “Cracker”, a novidade chamou a atenção do público e garantiu um bom resultado para a empresa.

 

Em sua primeira participação na feira Expo Parques e Festas, que também marca a chegada da empresa ao mercado brasileiro, a Festa Crackers apresenta um novo conceito de diversão que promete se popularizar nas festas do País: os crackers, uma embalagem em formato de bombom com prendas no centro.

Apesar de chegar ao Brasil agora, o produto já existe desde 1847 na Inglaterra. Criado por Tom Smith, ele é utilizado na composição da decoração das mesas, onde é posicionado sobre o prato de cada um dos convidados. O produto é então usado na formação de uma corrente. Cada um segura uma ponta que, quando puxada, se divide. Aquele que ficar com a parte maior do cracker ganha a surpresa.

A empresa disponibiliza para o consumidor diversas linhas do artigo, recomendados para uma variedade de festas, incluindo celebrações infantis, casamentos, comemorações de Halloween, Natal, Dia dos Namorados, entre outros. No interior, os crackers podem trazer desde chocolates a flautas.

Segundo os proprietários da empresa, Artur e Frankie Santana, o produto foi muito bem aceito pelo mercado brasileiro de festas, que a empresa acredita ser maior que o inglês e mais aberto para novidades: “Quando passavam pelo corredor e viam os crackers, os visitantes adoravam por ser tão diferente e novo para eles”, completa Artur.

 

Fonte: Primeira Página